quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Richard Simonetti fala sobre a Morte (vídeo)


Assista à gravação do programa Transição exibido pela Rede TV no dia 14/03/2010, o entrevistado foi Richard Simonetti e o tema: a Morte. Nesta parte o assunto é comunicação dos espiritos após a desencarnação.
Devemos pensar nos mortos?
 
É só clicar:                    

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Resposta a um desinformado


O prof. Severino Celestino responde a dúvidas de um telespectador que questiona práticas de ocultismo. Severino deixa claro que no espiritismo inexistem práticas de ocultismo nem de esoterismo, argumentando que o espiritismo é composto por três bases: a filosófica, a científica e a moral.
_
Assista ao vídeo:
 
O Dr. Celestino é teólogo, pesquisador, professor do curso de Ciências da Religião da UFPB e, profundo conhecedor do aramaico e hebraico, é especialista em traduções bíblicas. É autor de quatro livros. O primeiro deles, “Analisando as traduções bíblicas: refletindo a essência da mensagem bíblica”, já ultrapassou 30 mil exemplares e está na sexta edição; “O sermão do monte: a sublime e consoladora mensagem de Jesus”; “Bereshit” – este uma tradução direta do hebraico para o português brasileiro do primeiro livro da Bíblia; e o recente “O Evangelho e o cristianismo primitivo” (Editora Ideia).
 
Veja algumas pesquisas de Severino Celestino: